Boa ideia ou não?

DXMmybeloved

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 20, 2024
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Reserva nativa no meio do nada, praticamente sem presença policial, um monte de barracas de caça na floresta sem planejamento ou absurdos burocráticos.
Os traficantes vendem vodca, metanfetamina batida e maconha, nada mais além de um pouco de crack (200 dólares por uma garrafa de vodca, 20 dólares por um grama de maconha de baixa qualidade).
Penso que ninguém investigaria se um dia um barraco aparecesse na floresta sem ninguém para reivindicá-lo como seu, seria apenas um barraco de caça como qualquer outro.
O maior problema que estou vendo é que a reserva fica a 8 horas da cidade mais próxima, a 4 horas da cidade mais próxima e há alguns aviões do mato que fazem pesquisas aéreas do governo sobre a natureza e coisas do gênero.
Vendo o quanto eles gostam de metanfetamina, acho que metanfetamina ou mefedrona seriam boas opções.
 

vaas_montenegro

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 4, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Recomendo que você experimente o dropshipping; é a melhor maneira de começar, pois você não precisa investir nada.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,398
Solutions
4
Reaction score
954
Points
113
Deals
1
Você pode simplesmente comprar o material (metanfetamina) por US$ 1.600/lb e, a US$ 20/g, obter US$ 8.800 por ele, o que representa um lucro de 5 vezes. Você poderia começar com uma onça e ir aumentando. Presumo que, além do que você disse, você também teria que aprender a cozinhar. Você poderia fazer isso nesse meio tempo. 75% das pessoas bem-sucedidas voltam atrás e fracassam na próxima vez. É preciso tempo para ser confiável
 
Top