• Bine ai venit în secțiunea românească a forumului. Nu uitați că postarea contactelor (jabber, telegram, signal și altele) va duce la un ban permanent! Dacă vă decideți să cumpărați sau să vindeți ceva fără a folosi escrow și pierdeți bani, nu vă vom putea ajuta.

Event Compartilhamento de experiências

Huey Freeman

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 7, 2023
Messages
21
Reaction score
7
Points
3
Olá a todos, gostaria de oferecer uma chance de ajudar a comunidade (NÃO É GRATUITO, leia até o final)
Preciso de pessoas com experiência em compra/venda de drogas (on-line) na Romênia

(Este não é um anúncio de recrutamento, apenas uma pesquisa, senhor policial)

As perguntas serão sobre quais substâncias você prefere e por quê, quais substâncias são de interesse geral em sua área, preços e como os negócios estão ocorrendo (sem informações pessoais, por favor, falamos "em geral"), histórico de apreensão de traficantes e como eles foram pegos (se você puder fornecer um artigo de notícias ou algo assim, faria isso).
Somente respostas sérias serão levadas em consideração.


Quanto ao pagamento, se você fornecer informações úteis, será recompensado com algumas coordenadas que levarão a algumas amostras grátis "direto da cozinha" (se você puder vir buscá-las, elas serão suas).
 

SonGoku

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 12, 2023
Messages
3
Reaction score
4
Points
3
Olá também! Moro na parte oeste da Romênia, como posso ajudá-lo?
 
Top