- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 46
O Escrow é uma excelente ferramenta durante as negociações, especialmente para os compradores. Entretanto, o problema pode surgir quando os compradores querem enganar o vendedor. Quando o produto é enviado pelo correio, em caso de problema com a finalização do pagamento, há prova da entrega do pacote, mas com o dead drops, uma vez que o vendedor esconde o produto, quando o comprador vem buscá-lo, pode facilmente entrar em contato com o vendedor e dizer que o pacote não está lá e que talvez alguém já o tenha pegado, mas não é assim e ele pode alegar que não pagará por algo que não recebeu, enquanto ficará feliz em se drogar com suas drogas. Posso entender que, se houver um moderador, ele poderá tentar resolver a questão, mas e se o depósito de garantia for um bot? Há outra solução? Estou perdendo algo em meu raciocínio? Estou realmente interessado em encontrar uma solução para esse problema, pois o depósito de garantia é um aspecto fundamental se alguém quiser criar sua própria credibilidade, mas, se me chamarem de paranoico, realmente preciso pensar em cada pequeno problema que possa surgir.