Maneira eficiente de tomar DMT?

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
67
Reaction score
35
Points
18
Helou😶‍🌫️
Tomei esta semana ~0,6g de DMT, foi bom, mas gostaria de saber como posso tomar a droga da maneira mais eficiente.
Estava pensando 🤔 em injetá-la, mas fiquei preocupado se isso poderia afetar negativamente toda a viagem, se teria tempo de tirar a seringa da veia e se a agressividade química poderia danificar meu sistema intravenoso.
(Porque tentei cheirar e foi a dor mais forte que já senti).
Fumar é confortável, mas os efeitos duram apenas alguns minutos, e a tolerância vem muito rápido,
Snifar é doloroso, embora faça mais efeito do que fumar
Tomar por via oral também não é ideal, pois é um desperdício de DMT pelo fato de o ácido estomacal ter que "decompor" a molécula.
Não há muitas maneiras de fazer isso, certo?
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
459
Reaction score
700
Points
93
Há apenas algumas maneiras de consumir substâncias: oral, nasal, intravenosa, intramuscular, retal e inalação. No caso do DMT, é melhor fumar ou usar IMAOs para aumentar o efeito quando tomado por via oral.
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
67
Reaction score
35
Points
18
Tenho que pesquisar o que é maoi wow. Não sei onde conseguir e nenhuma das pílulas de medicamentos que estão na Wikipedia não está disponível para compra neste fórum (não confio em outros mercados).
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,505
Solutions
4
Reaction score
1,039
Points
113
Deals
1
Não é ácido estomacal, é mao-A (monoamina oxidase a), que nem sequer permite que chegue ao cérebro através do trato intestinal, a menos que você tome o suficiente para usar a MAO do seu corpo e mais o suficiente para ser eficaz. O Dmt e o an maoi duram horas e horas
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
224
Reaction score
229
Points
43
Vamos examinar as principais vias de administração de DMT e seus efeitos no corpo.
  1. Fumar/vaporizar DMT. Esse é o método mais comum e eficiente. Quando fumado ou vaporizado, o DMT entra rapidamente na corrente sanguínea pelos pulmões, resultando em efeitos quase imediatos (de 30 segundos a 1 minuto), com pico rápido e duração de cerca de 5 a 15 minutos. A intensidade costuma ser avassaladora para algumas pessoas e, como você mencionou, os efeitos são de curta duração. O início rápido também pode causar ansiedade em alguns usuários devido à sua natureza repentina e profunda. A tolerância aumenta rapidamente em uma sessão, mas é restabelecida rapidamente, geralmente em uma hora.
  2. Sniffing (Insuflação). Snifar DMT leva a uma duração mais longa dos efeitos em comparação com fumar. Os efeitos podem começar em 5 a 10 minutos e durar de 20 a 40 minutos. A dor é comum, pois é altamente irritante para as membranas mucosas do nariz. A experiência também é relatada como menos suave e mais difícil de controlar em comparação com o fumo.
  3. Consumo oral com um IMAO (semelhante à ayahuasca). Os efeitos podem durar de 4 a 6 horas. O IMAO impede a decomposição do DMT no estômago, permitindo que ele chegue ao cérebro. Mas é preciso usar o IMAO correto (como harmalina ou harmina) para que isso funcione. É uma experiência que consome mais tempo e, muitas vezes, exige mais esforço físico devido à náusea, à purgação e à carga corporal, mas alguns a consideram profundamente significativa. Sem um IMAO, o ácido estomacal degradará o DMT antes que ele chegue à corrente sanguínea.
  4. Injeção intramuscular (IM). A injeção intramuscular de DMT pode levar a um início suave (dentro de 2 a 5 minutos) e a efeitos mais longos (cerca de 30 a 60 minutos). Alguns usuários acham que esse método proporciona uma experiência mais gradual e controlável em comparação com o fumo. Embora mais seguras do que a injeção intravenosa, as injeções IM ainda apresentam riscos, como infecção ou abscessos, se não forem seguidas as técnicas estéreis adequadas. A alta intensidade ainda pode ser avassaladora para alguns usuários.
  5. Injeção intravenosa (IV). Esse método lhe proporcionaria a experiência mais intensa e imediata. O início é quase instantâneo e os efeitos podem durar de 5 a 30 minutos, dependendo da dose. Como o DMT entra diretamente na corrente sanguínea, a viagem seria muito potente. A administração intravenosa é arriscada por vários motivos: sobrecarga imediata, danos às veias, riscos pulmonares, sobrecarga psicológica.
Recomendações:
  • Se você estiver decidido a explorar as injeções, a injeção IM é uma alternativa muito mais segura do que a IV, mas eu desaconselho fortemente a injeção sem o conhecimento adequado da dosagem, técnicas estéreis e compreensão dos riscos.
  • Para minimizar o desperdício e aumentar a eficiência ao fumar, procure técnicas como o uso de um vapor genie de vidro ou de uma caneta vaporizadora de DMT, que podem oferecer mais controle sobre a dosagem e reduzir a degradação causada pelo calor excessivo.
  • Considere experimentar a Ayahuasca ou a Pharmahuasca (DMT + MAOI em um ambiente controlado) se estiver procurando uma experiência mais longa e profunda.
Em última análise, é importante pesar os riscos e os benefícios de cada método. Cada via de administração tem suas próprias vantagens e desvantagens, mas sua segurança deve ser sempre a prioridade.
 

tetr000

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2024
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Fiz alguns experimentos com DMT intravenoso e não recomendo que se brinque com ele. Fumar ou tomar por via oral são as melhores opções, e acho que a administração intravenosa provavelmente só deve ser feita em um ambiente clínico por profissionais.
 

tetr000

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2024
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
O IM parece interessante, mas não vou injetar algumas drogas de rua em meus músculos, parece uma infecção esperando para acontecer.
 
Top