Red Alcohol Tramadol Discussão: Álcool e Tramadol

dangerous combination

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,649
Solutions
2
Reaction score
1,748
Points
113
Deals
666
Álcool e Tramadol

Quando uma pessoa consome álcool, ele vai para o cérebro, onde afeta a função de determinados neurotransmissores, incluindo GABA e glutamato. Esses neurotransmissores desempenham um papel na regulação do humor, do comportamento e de outras funções cognitivas. O álcool aumenta a atividade do GABA, o que pode levar a sensações de relaxamento e prazer. Ele também reduz a atividade do glutamato, o que pode causar prejuízos na função cognitiva, como perda de memória, dificuldade de pensar com clareza e tempo de reação mais lento.

O tramadol é um analgésico de prescrição médica usado principalmente para tratar dores moderadas a graves. Quando o tramadol é tomado por via oral, ele é absorvido pela corrente sanguínea através do trato digestivo. De lá, é transportado para o cérebro, onde se liga aos receptores opioides. O tramadol também pode inibir a recaptação de serotonina e norepinefrina, que são neurotransmissores envolvidos na percepção da dor, entre outras coisas. Os efeitos colaterais comuns do tramadol incluem tontura, sonolência, náusea e constipação. Os efeitos colaterais mais graves podem incluir depressão respiratória.

A combinação de tramadol e álcool pode ser perigosa porque ambas as substâncias são depressoras, o que significa que diminuem a atividade do cérebro. Quando tomadas juntas, a combinação pode aumentar o risco de sonolência, depressão respiratória, coma e outros efeitos colaterais associados à depressão do sistema nervoso central.

Entre os efeitos colaterais característicos da combinação de álcool e Tramadol, pode-se destacar também:
  • Aumento da pressão intracraniana e episódios recorrentes de dor de cabeça.
  • Náuseas, vômitos e dores abdominais frequentes.
  • Maior probabilidade de causar danos ao fígado do que quando se usa essas substâncias isoladamente.
  • Função renal prejudicada até insuficiência renal
O álcool também pode potencializar os efeitos do Tramadol no organismo e aumentar o risco de overdose e outros efeitos colaterais graves. Por exemplo, o álcool pode aumentar o risco de danos ao fígado, o que, no caso do uso isolado do Tramadol, é uma consequência da exposição prolongada.

Há casos de crises convulsivas graves quando o Tramadol é usado em combinação com uma ou outra substância. No caso do álcool, isso provavelmente se deve ao comprometimento da função hepática e à atividade multivetorial do Tramadol sobre os neurotransmissores. Embora o álcool e o tramadol tenham pontos de contato diferentes, eles podem ser sinérgicos na redução do limiar de convulsão.

Por fim, vários estudos mostram que o uso simultâneo de álcool e tramadol aumenta o potencial de abuso de substâncias e está diretamente associado a uma maior mortalidade.

Considerando todos os aspectos, recomendamos evitar essa combinação.
 
Last edited by a moderator:

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Experimentei com 400 mg de tramadol, 6 cervejas e duas doses de vodca. Nas duas primeiras cervejas, senti os efeitos do álcool e do tramadol ao mesmo tempo; depois da quarta cerveja, foi apenas o álcool, os efeitos do tramadol desapareceram completamente. Acho que se você não beber muito não é tão perigoso, mas depende de quanto você bebe.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
221
Reaction score
228
Points
43
Com certeza. E é a dependência da dose que torna essa combinação bastante perigosa. Porque tanto o álcool quanto o analgésico opioide são representantes de substâncias cujas dosagens são bastante difíceis de serem controladas por muitas pessoas no processo. E as consequências, nesse caso, podem ser muito graves.
 
View previous replies…

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Olá :) Desculpe-me por interromper a conversa aqui, mas achei que talvez você tivesse interesse em fornecer um artigo detalhado sobre a mistura de cocaína e álcool :) É uma mistura muito comum, apreciada até mesmo por pessoas de fora das comunidades de drogas, e eu gostaria de ver sua visão detalhada sobre o assunto :)

Desculpe-me, não queria interromper a conversa aqui
 

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Talvez eu possa experimentar e escrever minha experiência, mas não será tão cedo, pois estou viajando no momento e fora da minha cidade não me sinto totalmente seguro para experimentar algumas misturas. Se você esperar um ou dois meses, acho que poderei fornecer uma experiência detalhada.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Tenho muita experiência com essa mistura, mas seria interessante ler mais sobre ela do ponto de vista médico/psicológico :)
 

endingcart

Don't buy from me
Member
Joined
May 21, 2023
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
No entanto, e esqueci de anotar isso, meu limite de resistência ao álcool ficou muito mais baixo. Depois de escrever isso, bebi mais duas cervejas, o que seria meu consumo normal em uma comemoração, e comecei a me sentir muito mais bêbado do que normalmente me sinto com a mesma dose. Certamente não recomendo essa combinação.
 
Top