• Forumun Türkçe bölümüne hoş geldiniz, kişilerinizi (Jabber, Telegram, Signal, vb.) göndermenin kalıcı bir yasakla sonuçlanacağını unutmayın! Emanet hesabı kullanmadan bir şey almaya veya satmaya karar verirseniz ve para kaybederseniz, size yardımcı olamayacağız.

Dead Drop Dead Drops em Turkiye - Que cidade?

The best city for dead drops?

  • Istanbul

    Votes: 23 52.3%
  • Ankara

    Votes: 5 11.4%
  • Izmir

    Votes: 3 6.8%
  • Bursa

    Votes: 2 4.5%
  • Antalya

    Votes: 3 6.8%
  • Konya

    Votes: 3 6.8%
  • Adana

    Votes: 0 0.0%
  • Şanlıurfa

    Votes: 0 0.0%
  • Gaziantep

    Votes: 0 0.0%
  • Mersin

    Votes: 5 11.4%

  • Total voters
    44

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Ei, comunidade Breaking Bad

Se você não sabe o que é um dead drop, leia aqui: Dead Drops

Gostaria de saber onde você estaria interessado em receber dead drops de todos os tipos de produtos. A enquete está mais relacionada ao local do que ao produto.

Sinta-se à vontade para deixar seu voto na enquete; se sua área/cidade não estiver aqui, deixe seu feedback na seção de comentários

Saudações,

Gordon
 

lucine

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Eu não brincaria com países onde há uma penalidade grave por posse, distribuição ou tráfico de drogas. Por exemplo, há muitos outros lugares no mundo. Por que você arriscaria alguma coisa?
 

Trcrime

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 8, 2024
Messages
1
Reaction score
3
Points
3
Há um mercado de drogas em toda a Turquia. Enviamos heroína e maconha para a Europa e a cocaína é distribuída dentro da rota do país. O que você quer encontrar no país?
 

oppengruppen

Don't buy from me
New Member
Joined
May 26, 2024
Messages
4
Reaction score
3
Points
1
Olá, cara, já respondi à "postagem de emprego" referente à Turkiye, mas queria entrar em contato com você também!

Deve ser bem fácil escolher as cidades ideais e, principalmente, os distritos específicos. Podemos conversar sobre isso pelo canal de comunicação que vocês preferirem. Tenho muita experiência com criptomoedas e com o mercado de drogas (ou seja, o mercado de drogas especificamente na Turquia).

Espero ouvir de vocês em breve! :D
 
Top