• Willkommen im Germany Teil des Forums. Denken Sie daran, dass das Posten von Kontakten (Jabber, Telegram, Signal und andere) zu einem permanenten Verbot führen wird! Wenn Sie sich entscheiden, etwas zu kaufen oder zu verkaufen, ohne ein Treuhandkonto zu benutzen und Geld verlieren, können wir Ihnen nicht helfen.

Dead Drop Dead Drops na Alemanha - Qual cidade?

The best city for dead drops?

  • Berlin

    Votes: 12 23.1%
  • Hamburg

    Votes: 5 9.6%
  • Köln

    Votes: 11 21.2%
  • Frankfurt am Main

    Votes: 4 7.7%
  • München

    Votes: 9 17.3%
  • Stuttgart

    Votes: 5 9.6%
  • Düsseldorf

    Votes: 2 3.8%
  • Leipzig

    Votes: 1 1.9%
  • Dortmund

    Votes: 2 3.8%
  • Essen

    Votes: 1 1.9%

  • Total voters
    52

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Ei, comunidade Breaking Bad

Se você não sabe o que é um dead drop, leia aqui: Dead Drops

Gostaria de saber onde você estaria interessado em receber dead drops de todos os tipos de produtos. A enquete está mais relacionada ao local do que ao produto.

Sinta-se à vontade para deixar seu voto na enquete; se sua área/cidade não estiver aqui, deixe seu feedback na seção de comentários

Saudações,

Gordon
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Como exatamente isso deve ser entendido? Como pura estatística ou como um negócio? Caso contrário, o trabalho de Heisenberg seria em vão:)
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Uma coisa de cada vez :D
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
:) Jaja ok My corner is completely missing.....just think about which city we take.....I know at least from "hearing" that there is also a lot of clientle there....
Hanover/Brunswick
 

BuddahBrot

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 21, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Escolhi Colônia, mas toda a região NRW seria perfeita. Muitas cidades grandes estão próximas umas das outras. Boa infraestrutura de conexões para carro, ônibus e trem. :)
 

psychedeliclab

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 22, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Há muitas oportunidades na Alemanha, quanto mais rural, melhor - aqui na minha região há muitos objetos e lugares para escolher
 

dr.window

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Jul 6, 2023
Messages
31
Reaction score
7
Points
8
Onde está o rural para você? semelhante para mim, mas também precisa encontrar compradores.
 

psychedeliclab

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 22, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Venho da área ao redor de ddorf, onde há muitos prédios antigos. É claro que é preciso sair das grandes cidades e você encontrará muitas fazendas antigas e campos relativamente preservados. Mas acho que se você procurar bem e não estiver no centro de Berlim, encontrará muitos lugares que são adequados para um pouso seguro. Você também pode usar o mapa do Urban Explorer, que mostra muitos prédios antigos, bunkers e coisas do gênero.
 

Gordon Ramsay

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2023
Messages
363
Reaction score
684
Points
93
Deals
65
Também tive que pensar no geocaching. Há uma infinidade de mapas com esconderijos pré-projetados e, portanto, geralmente áreas que são boas para se esconder!
 

Dr.sins

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 22, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Nuremberg
Você não quer ficar famoso aqui e se tornar um rapper. Trabalhamos em silêncio e no escuro. Não precisamos de atenção nem de fãs, apenas os euros contam. É por isso que nenhum rapper vem daqui, porque todos eles ainda estão integrados com sucesso ao sistema. Yalla enviou Dead Drop para cá porque não estávamos disponíveis para seleção.
 

MrStash

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 26, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Talvez você não acredite, mas Nuremberg tem uma cena de drogas muito grande. Você pode ganhar muito dinheiro aqui. Em minha opinião, especialmente com opiáceos e drogas injetáveis.
Conversei com muitos viciados e a maioria deles faria o pedido, mas a postagem é muito imprevisível. Se a encomenda atrasa por dias e todo o dinheiro está na entrega, então é uma droga. É por isso que a maioria das pessoas não faz isso.
Mas se elas pudessem receber seus suprimentos imediatamente de uma entrega, a situação seria completamente diferente. Melhor ainda do que o revendedor, que nem sempre tem tempo.
 

DrGodMan

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 13, 2023
Messages
17
Reaction score
3
Points
3
:)
na península do Mar do Norte Jeve , WHV , Leer what ever
 

micheldctor

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 4, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
boa tarde, uma pergunta na Espanha, vocês também querem fazer dead drops? Estou interessado
 

QWERTZ8888

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 16, 2024
Messages
1
Reaction score
2
Points
1
Bittefeld Leipzig Krostitz Delitzsch - sem fim de demanda
 

wareyyk

Don't buy from me
New Member
Joined
May 13, 2024
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Meu primeiro pensamento também foi Berlim, mas acho que a concorrência com os táxis lá é muito grande e mais fácil para os clientes. Exatamente o mesmo acontece em Colônia, por exemplo: você não precisa procurar por um minuto no Telegram e já tem 20 pessoas que o levarão diretamente à sua porta por dinheiro.
 

Hanso

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Joined
Sep 25, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Sou novo aqui... Acho que seria muito legal se esses dead drops fossem mais difundidos.

A melhor coisa seria dar dinheiro à pessoa X off-line pelos dados do GPS!

Eu já teria comprado muita coisa com esse método. Tenho problemas com o pagamento on-line por causa do responsável. E problemas com a postagem, porque o responsável dá uma olhada.
 
Top