• Bienvenido a la parte española del foro. ¡Recuerda que publicar tus contactos (Jabber, Telegram, Signal, etc.) resultará en un baneo permanente! Si decides comprar o vender algo sin usar una cuenta escrow y pierdes dinero, no podremos ayudarte.

Cocaine Fornecedor de cocaína

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
40
Reaction score
5
Points
8
Olá, estou procurando cocaína pura da Espanha para a Europa. Escreva-me!
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
463
Reaction score
236
Points
43
Deals
1

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
40
Reaction score
5
Points
8
Eu sei que a maioria desses caras é da Holanda
 
View previous replies…

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
463
Reaction score
236
Points
43
Deals
1
Os dead drops estão disponíveis e ninguém vai postar kgs
 

evangelium

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 3, 2023
Messages
40
Reaction score
5
Points
8
Não entendi sua resposta. Não estou procurando quilos, apenas algumas centenas de gramas.
Eu tinha amostras de cocaína da Inglaterra e da Espanha e, em sua maioria, a cocaína da Espanha era mais pura do que a da Inglaterra
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
463
Reaction score
236
Points
43
Deals
1
90% obtêm o produto do fornecedor principal, você conhece os grandes nomes da distribuição para a Europa?
 

peaks

See my products
Seller
Language
🇳🇱
Joined
Mar 7, 2024
Messages
38
Reaction score
52
Points
18
Deals
65
Obrigado, mano, ele comprou a colombiana original de mim. O problema desse negócio é que o coque da América do Sul para a Europa é cada lote diferente. As pessoas precisam entender que não é o país que você compra. Tanto o lote, porque toda a coca vem da América do Sul.
 

merlene

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2024
Messages
0
Reaction score
0
Points
1
Deleted

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
463
Reaction score
236
Points
43
Deals
1
View previous replies…

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,398
Solutions
4
Reaction score
954
Points
113
Deals
1
De quem estamos falando? Eu mesmo fiz uma tonelada de postagens. Estou acordado desde quinta-feira de manhã. Cerca de uma vez a cada seis semanas recebo uma boa metanfetamina. Ela vem das mesmas pessoas de sempre, mas eu a reconheço quando a vejo, ela é mais opaca do que todo o resto, mas derrete e volta a rachar e as temperaturas de fusão são todas iguais. Por que estou criando um indicador de quiralidade
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
463
Reaction score
236
Points
43
Deals
1
Don't you sleep Much mate 😵💫 straight up D-meth
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,398
Solutions
4
Reaction score
954
Points
113
Deals
1
Não preciso. Não preciso dormir muito. A química do meu cérebro não é convencional. Com 60 horas, consigo equilibrar reações, fazer geometria e manter uma conversa. Tenho certeza de que não sou um ser humano no sentido tradicional da palavra.
 

Toncehac

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 5, 2024
Messages
0
Reaction score
0
Points
3
Deleted

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,398
Solutions
4
Reaction score
954
Points
113
Deals
1
De onde você vai fazer o transporte? Comprei 30 gramas de cocaína no mês passado e, sentado aqui em minha simulação, cozinhei e fumei toda a droga em 6 dias. Eu a lavei, sequei e fiz a extração A/B, parecia o Tio Patinhas, mas nadando em cocaína em vez de golfe. Não é preciso dizer que sou um pouco fã. Não tenho nenhum problema em pagar por qualidade. Durante dois anos, eu percorri longas distâncias e paguei US$ 700/7g e fiquei muito satisfeito por conseguir uma droga tão boa. Era uma boa e suave 80%, provavelmente uma fórmula para bebês mais leite em pó, agradável ao nariz, mas que causava um impacto dentro dos seios nasais que fazia você jogar a cabeça para trás e dizer: "Uau!" A melhor cocaína que acho que pode ser razoavelmente obtida de uma fonte biológica vale US$ 150 o dia todo para o meu nariz
 
Top