Question Compra de produtos químicos neste fórum: Dead Drops Possíveis / Recomendados ?

ShiftingWaterfall

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 6, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
portanto, por motivos óbvios, não vou encomendar precursores químicos para meu endereço residencial, independentemente do status legal desses compostos.
A opção de dead drops seria uma opção? entendo que o pedido provavelmente não caberá em uma caixa de correio comum. isso significa que o serviço postal simplesmente o deixará na porta da frente? ou é necessária uma assinatura?

Saudações, ShiftingWaterfall
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Tudo depende do vendedor, se ele estiver disposto a entregar o pedido dessa forma, por que não?
 

workworkwork

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 22, 2022
Messages
74
Solutions
1
Reaction score
32
Points
18
Não é melhor enviar para uma loja de encomendas com nome e endereço falsos?
Você também pode mudar a loja de encomendas ou o locker depois de fazer o pedido. Pelo menos onde moro, podemos mudar o endereço antes de o pedido chegar, o máximo que o vendedor saberia sobre você é o país.
Onde moro, na Europa, também tenho a opção de receber com uma transportadora, por exemplo, a DHL, e depois que a DHL chega, ela entrega a outra empresa que coloca meu pacote em um armário anônimo na cidade que escolhi no dia anterior, mas há dimensões máximas para a caixa. E acho que eles não enviariam produtos químicos perigosos, como acetona ou formamida, para uma loja de encomendas.
Você acha que enviar para lojas de encomendas é arriscado?
 
Last edited:

flask

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 20, 2022
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Depende se você precisa pagar imposto de importação, eles não deixam se você não estiver em casa. Mesmo quando você escreve um bilhete, eles não o deixam.
Digamos que o remetente use a ups para remessa, então você pode escolher um ponto de coleta oficial da ups e, quando for retirar o item, precisará pagar o imposto lá.
 

flask

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 20, 2022
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Eles me enganaram por 1,5 kg de P2NP 400 dólares perdidos

Wickr: [email protected]

Telegrama: @discreetonly

é difícil encontrar onde colocar essas informações no fórum, para que outras pessoas não façam pedidos lá
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Dead Drops são uma ótima opção, que dependerá do fato de o vendedor ser ou não confiável o suficiente para fazê-lo e profissional o suficiente para fornecer prova completa do processo de entrega.
O dead drop também deve ser sempre feito usando serviços de depósito de garantia com termos e condições claros sobre políticas de reembolso e reenvio
 
Top