Question melhor lugar para obter cocaína na colômbia

coca75

Don't buy from me
New Member
Joined
May 8, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
olá

qual é o melhor lugar na colômbia para alguém sem conexões ir e conseguir vários gramas ou algumas centenas de gramas de cocaína pura por um bom preço (acho que menos de US$ 10 por grama)?
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
Medellín, sem hesitação, é a primeira cidade e só depois a droga vai para Bogotá.
Cali é outro lugar para se buscar drogas, mas o clima é muito ruim.
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
O cloridrato (perico) custa 2 euros e a base (ba*****ka) custa menos de 1 euro porque não precisa de mais transformação para eles. A erva daninha também é fenomenal e o tussi é um pouco enganador pelo preço, mas enfim...

*$*
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
se precisar de um contato, diga-me que é DM... você fala espanhol????
 
View previous replies…

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Preciso importar pasta base de coca (pasta base de coca) da Colômbia para a Espanha, preciso de contato direto com algum fazendeiro de Nariño, Cauca, Putumayo, Caqueta ou huila.
Também preciso que alguém na Colômbia esconda bem a pasta base de coca (pasta base de coca), para evitar que seja apreendida pelas alfândegas colombiana e espanhola.
Também preciso de uma garantia de que a mercadoria chegará às minhas mãos, não pagarei antecipadamente, sem antes ter verificado que se trata de um vendedor legítimo por meio de vários métodos pessoais.
gracias amigo!!!
 
View previous replies…

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Amigo, para passar nos controles de imigração que valem e muito dinheiro e você deve atender aos requisitos que a pessoa que o ajuda exige, o resto é quase impossível Eu sei muitas coisas e posso explicar em detalhes sobre o assunto internamente
 

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Quero importar a mercadoria por via marítima com um contêiner ou pequenas quantidades por via aérea com uma empresa de transporte internacional, como a DHL.
Eu não arriscaria minha liberdade por qualquer quantia de dinheiro, transportando a mercadoria com minha mala no avião, já que as porcentagens de passar pelos controles sem ser preso são baixas.
Obrigado!!!
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Você deve ver o alerta do aeroporto da Colômbia 🍺🤦😉
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
Você não sabe do que está falando, pois a expedição da Colômbia precisa, para cada remessa, de um documento para o aeroporto de Narcos com uma impressão digital e todas as informações, como e-mail... mas você pode dar 5 dólares para alguém colocar uma impressão digital na documentação
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
Além disso, se for a DHL, é preciso uma assinatura para receber o pacote... Se não for o correio colombiano, mas pode levar 3 semanas e você não terá certeza de que receberá nada!!! ahahah você tem sacos Mylar para os cães?
 
Last edited:

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Se a pessoa tiver capacidade econômica, se puder ser ajudada, qualquer pergunta que queira saber, terei prazer em explicá-la internamente com perguntas específicas e bem detalhadas sobre o que ela deseja e a orientarei muito mais.
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
Tudo o que eu quero
*$*
 
  • Like
Reactions: auc

Joel214

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 13, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Alguém pode me dizer como posso adicionar volume ao cloridato de cocaína para fazer crack?
 

Latin King

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 24, 2023
Messages
31
Reaction score
17
Points
8
Na maioria das vezes, é mais fácil encontrar uma boa cocaína do que uma boa maconha. A maconha da Holanda e dos EUA e o haxixe do Marrocos são mais caros do que a cocaína, rs.
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
Isso é porque eu não sei de onde você é e quem você é, mas se a erva na Colômbia é mais fraca, eu sou um lixo punk !!!!! la cripa é uma erva natural, não química, mano' ... eu sou da França, então sei que os caras grandes vão para a Colômbia para ter suas sementes e ganhar a Cannabis Cup! Marroco é a gente, NL às vezes um pouco, mas nosso haxixe é bom, mas o blunt da Colômbia é incrível e rico!
*$*
 
Last edited:

Latin King

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 24, 2023
Messages
31
Reaction score
17
Points
8
é mais uma questão de status, mano. as pessoas que moram em grandes cidades não fumam localmente, mas querem um pouco de cali kush premium, lemon haze, hija hash etc.
 

coca75

Don't buy from me
New Member
Joined
May 8, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
No momento, não preciso de nada além de pequenas quantidades, então quais áreas específicas de Medellín você acha que seriam boas para comprar cocaína de alta qualidade?

Qual é a melhor maneira de obtê-la?
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Olá, sou de Cali. Posso explicar muito bem e em detalhes o que você quer saber.

Resumindo o que você está perguntando, você não conseguirá exportar para o exterior e quem disser que consegue vai roubá-lo, simples assim.

Se você for visitar uma cidade, deve perguntar exatamente onde pode comprar sem correr o risco de ser roubado
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
Em que cidade você vai visitar para que possamos orientá-lo muito bem e quanto pagar. em nenhum lugar você vai conseguir alta qualidade tudo é cortado, mas ainda assim de boa qualidade você pode pedir: perico ou tisa
 

chicaloca

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2022
Messages
41
Reaction score
8
Points
8
Tenho uma família em Medellín que pode fornecer 50gr por 70 euros...
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
em cali, com 70 euros você recebe aproximadamente 80 gramas
 

Researcherr

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2023
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Os colombianos fazem a oxidação da base livre primeiro?
Ou eles simplesmente passam da base de coca diretamente para o hcl?
Ou eles usam permanganato de potássio primeiro para oxidar?

@auc @chicaloca
 

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Apr 30, 2023
Messages
73
Reaction score
18
Points
8
eles usam pergamante e o produzem eles mesmos
 
Top