Quaisquer fornecedores que sejam de fato legítimos e não apenas uma pessoa obscura e fraudulenta

Samantha69

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jul 21, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
Quero anfetamina ou precursores conhecidos e não uma droga projetada que os cientistas ainda nem testaram
ou speed disfarçado de suplemento, como as pílulas de emagrecimento que têm sibutramina, por exemplo. Alguém conhece esse suplemento?
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
61
Points
28
Faça um acordo com o escrow para ter tranquilidade e os fornecedores mais confiáveis do fórum são gentis e inteligentes ✨🙏🏻🌹 quando você receber seu amph, não se esqueça de aproveitar cada momento 👁️😌💪🏻
 

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Feb 26, 2024
Messages
124
Reaction score
33
Points
28
Olá, sempre use a hospedagem para proteger seus direitos e interesses. Embora custe um pouco mais de taxa de administração, vale a pena pagar. Ela pode tornar o fórum do BB mais tranquilo.
 

gus.fring

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 13, 2023
Messages
100
Reaction score
61
Points
28
Olá, posso pedir que me explique exatamente o que é isso, não tenho experiência suficiente para entender sozinho, qualquer coisa que reforce minha segurança eu farei.
 

Damonx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jul 15, 2024
Messages
11
Reaction score
1
Points
3
Ei, você poderia explicar um pouco como posso fazer isso?
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Por que você não aprende a síntese de P2NP e a reduz você mesmo para produzir r-anfetamina?
Não parece nada difícil....
 

Samantha69

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jul 21, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
em minha casa ? para que eu possa explodir minha casa ? se você me mostrar a receita, talvez eu possa
 

Samantha69

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jul 21, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
se eu tivesse um laboratório, já teria fabricado metanfetamina há muito tempo, pois tenho efedrina (pura)
 

mefistofeles

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 7, 2024
Messages
52
Reaction score
26
Points
18
Os produtos químicos de pesquisa estão sendo testados, especialmente os mais populares. Os RCs podem ser realmente mais seguros, e muitos deles são, do que os medicamentos comuns
 

Samantha69

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jul 21, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
era exatamente isso que eu estava pensando também, rainha
 

Samantha69

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jul 21, 2024
Messages
7
Reaction score
0
Points
1
você está certo
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
959
Points
113
Deals
1
Se você for ao mercado e encontrar o medicamento que deseja, dê uma olhada nas classificações. Você disse anfetamina, então está na Europa e há anfetamina em várias formas disponíveis em vários vendedores. Não há fraude. Você não pode nem mesmo ser enganado, a menos que tente. Posso endossar pessoalmente 10 vendedores nos EUA
 
Top