Propaganda de Dead Drops?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
66
Points
28
Qual é a melhor maneira de "anunciar" que se tem um dead drop disponível?

Parece que seria necessário fazer propaganda on-line, o que, na minha opinião, não resultará em muitos clientes, a menos que seja em uma cidade muito grande, com milhões de pessoas.

Caso contrário, seria necessário fazer propaganda boca a boca, como em "Eu consegui esse medicamento muito bom na darkweb, dê uma olhada neste link", o que tem seus próprios problemas. Muitas pessoas, pelo menos nos Estados Unidos, não têm conhecimento da dark web e, se alguém quiser comprar em larga escala, ou seja, uma onça ou até mesmo um quilo ou mais, isso requer um cliente muito específico, e esses são raros.

Acho que estou me perguntando como os dead drops devem ser realmente lucrativos e valer o tempo, pois parece que, a menos que alguém esteja disposto a fazer negócios na darkweb em pequena escala (como vender grama por grama ou algo semelhante) ou talvez um tipo de conversa criptografada, isso é realmente ineficiente.
 

cubesquare

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 11, 2022
Messages
150
Reaction score
97
Points
28
Não concordo - o Dead Drop é muito bom para quem tem uma boa base de clientes.
Se você vende até mesmo 30 pacotes por dia, vale a pena instalar em sua área.
Você pode levar de 50 a 100 pacotes embalados com você e colocá-los em toda a feira, rastrear onde eles estão e tudo o mais e, quando alguém ligar para você, você recebe o pagamento e envia os detalhes.
Você poderia ter corredores coletando dinheiro, sem carregar NENHUM equipamento... Então, se alguém lhes der dinheiro, eles não terão nada além de dinheiro, com segurança.
Os compradores não se encontram com as transportadoras de produtos, as transportadoras de produtos não se encontram com os compradores.
Você nem precisa sair da cama para atender a uma chamada às 2h da manhã (se você tiver um mecanismo de pagamento organizado).
Eu adoro a ideia. Não ter que ir ao encontro de alguém quando quero fazer uma coleta é perfeito. Dê-me o local e eu farei o resto em meu próprio tempo, sem esperar, esperar e esperar...

Nas primeiras corridas, até que você se torne bom nisso e seus clientes se acostumem, acho que não será tão lucrativo quanto poderia ser. Mas, depois que você adquire um ritmo, não é menos lucrativo do que o comércio de rua e, na minha opinião, tem menos riscos. Além disso, você não mantém todo o seu estoque em um local central esperando para ser pego, ele é distribuído pela terra/cidade/floresta etc. Portanto, mesmo que você seja interrompido de alguma forma, ele ainda estará lá quando você voltar a ele...

Não precisa ser algo do mercado da dark web. Um mensageiro criptografado é essencial. Quanto ao pagamento, isso é uma coisa totalmente diferente, que você terá que descobrir com base no seu ambiente, nos usuários e no risco
 
Last edited:

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Concordo plenamente com essa afirmação, apenas algumas coisas precisam ser ajustadas e aperfeiçoadas, uma vez que uma base de clientes é criada e as pessoas se acostumam com um novo método. Pessoalmente, acho que tanto o cliente quanto a transportadora terão mais facilidade, pois menos contato sempre significa menos chance de B.S.
 
Top