A-Oil para anfetamina Hcl

mental

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Existe algum guia sobre como fazer a conversão de (A-Oil)n-formyamphetamine para amphetamine hcl? Obrigado, senhor
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá, você deseja obter exatamente o HCl de anfetamina ou o HCl de METHanfetamina?
 
Last edited by a moderator:

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Sim, o produto final seria SULFATO de anfetamina, não HCl.
Você trataria a formilanfetamina adicionando HCl para produzir anfetamina. Em seguida, basificá-la, recristalizá-la e destilar a vapor a base livre. Em seguida, adicione ácido sulfúrico e voilà: sulfato de anfetamina.
 

mental

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Ok, eu achava que era a mesma coisa ou, como no caso da cocaína, que o produto final era o hcl. Como não sou químico, espero que me perdoe. É possível que eu aprenda esse procedimento se me derem um guia passo a passo e o fizer com cuidado em pequena escala primeiro? Alguém está disposto a compartilhar ou vender esse conhecimento? Ah, e eu quis dizer anfetamina, não metanfetamina.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,048
Points
93
O sal de anfetamina do HCl é muito instável (hidrofóbico). Os sais de HCl para metanfetamina, cocaína e muitas outras substâncias são estáveis.
 
Last edited by a moderator:

mental

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Ok, então deixe-me perguntar da maneira correta. Alguém tem um guia ou pode fazer um sobre como transformar a-oil em sulfato de anfetamina? Obrigado pela atenção
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63

mental

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 4, 2022
Messages
6
Reaction score
2
Points
3
Obrigado. Agora também me sinto envergonhado por não tê-lo encontrado sozinho.
 

Dis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 13, 2022
Messages
2
Reaction score
4
Points
3
Olá a todos,
Será que entendi corretamente? ....
Você pode usar ácido sulfúrico com pureza de apenas 15% para produzir sulfato de anfetamina a partir do A-Oil (base de anfetamina)?
E quanto ao ácido clorídrico 30-33% techn. 250 ml?? O que você obtém como resultado do uso de ácido clorídrico, se é que isso é possível? cloridrato de anfetamina....
E quanto ao ácido fosfórico puro a 39%? Isso provavelmente é fosfato de anfetamina?
Ou eu entendi completamente errado e você sempre precisa dos ácidos com a maior pureza, ou seja, 96-99%.
O que mais é necessário para produzir anfetamina a partir do A-Oil? Ouvi dizer que você também precisa de metanol puro, isso é verdade?
Tenho uma boa fonte de metanol puro, talvez a maioria de vocês já a conheça: "Tankpatronen" / "cartuchos de combustível" ....
Na Alemanha, não é possível comprar esses produtos químicos com pureza tão alta... Ou você tem relacionamentos com as pessoas certas....
Há instruções em algum lugar do fórum sobre como fazer o processo passo a passo ou alguém pode me enviar um link para isso, por exemplo?
Eu sei que A-Oil + ácido sulfúrico = sulfato de anfetamina.
Mas não sei como todo o processo funciona, não é possível que você só precise de duas coisas, A-Oil e ácido sulfúrico.....
Seria ótimo se alguém pudesse me esclarecer!
Porque tenho um pouco de A-Oil no momento, mas não sei o que fazer com ele :)
Atenciosamente
Dis

Ok, algumas perguntas foram respondidas, eu vi o vídeo em que ele faz a base livre de anfetamina, depois mistura acetona com ácido sulfúrico e despeja isso na base livre, gota a gota, até que ela precipite e o pH esteja correto.
Isso significa que eu só preciso de ácido sulfúrico e acetona para fazer sulfato de anfetamina a partir do A-Oil?
Mas e quanto à pureza dos ingredientes que mencionei acima, alguém pode me responder a essas perguntas, só por curiosidade....
 
Last edited:

Xiaoyan

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 6, 2021
Messages
22
Reaction score
5
Points
3
A-oil?

É óleo de anfetamina?

Tem outro nome?

Esses produtos são os mesmos?
A-Oil | Óleo de BMK | Fenilacetona | Óleo de PMK | Óleo de MDP2P | Óleo de P2P
 
Last edited:

DEA:)

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 19, 2022
Messages
19
Reaction score
3
Points
3

Nome do analito N-Formilanfetamina
Número CAS 22148-75-0
Fórmula de molecularidade C10 H13 N O
Peso molecular 163,20
Massa exata 163,2163
IUPAC N-(1-fenilpropan-2-il)formamida

https:// en.m.wikipedia.org/wiki/Formetorex

Acho que é esse, certo? E quanto à sua própria atividade? Vou pesquisar.
 

drpepperz2!

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 27, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Para responder à pergunta, é bastante fácil, o hcl não é tão hidroscópico quanto se supõe, o a-oil difere em qualidade, portanto, não posso fornecer uma fórmula exata.

Se possível, você pode obter uma solução de hcl de no máximo 37%, de preferência já em metanol. Em água funciona, mas é muito mais trabalhoso.

Portanto, se for possível obter 37% de Hcl em metanol, você saberá quanta base de óleo seu óleo tem. Você poderia diluir o Hcl com mais metanol, calcular um pequeno excesso de hcl, para um pH de aproximadamente 6,7.

Depois de adicionar o metanol+hcl, basicamente, se necessário, adicione mais metanol e continue mexendo por um tempo.

O produto não está vermelho. Para secar. Meça o pH do pó seco adicionando-o a 20 ml de água destilada. Se esse pH estiver muito abaixo de 7, você ainda poderá corrigi-lo adicionando metanol e óleo, ou adicionando metanol±hcl, até que tenha o amf-hcl em um pH correto.

Se for feito com uma solução regular de HCL-H20, use sempre a maior porcentagem de HCL, muito mais fácil de encontrar, use cerca de 1,5 vezes a quantidade de metanol como o volume de um óleo, adicione o HCL gota a gota, devido ao teor de água, e você verá que o precipitante provavelmente desaparecerá antes de chegar ao fundo. O aumento da temperatura. O aumento da temperatura o tornará ainda mais solúvel em água. Continue até que o pH ruim seja alcançado.

Portanto, você não terá uma boa pasta e terá que ferver lentamente a água ou adicionar cerca de 60% do volume em metanol, 48 horas no freezer, para que o amf-HcL A++ se estabilize, remova o líquido e deixe-o secar. Você pode verificar se o pH do líquido ainda está dentro das especificações e ferver o líquido restante para obter o amf hcl restante.
 
Last edited:

MagikalFlashTrax

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 24, 2021
Messages
10
Reaction score
8
Points
3
Você tem certeza de que 70% de H2SO4 ou HCl, de qualquer forma, será puro o suficiente para as condições ideais? porque, sim, eu estava pensando que o H2O está matando a molécula de Amph e, por exemplo, uma lavagem com acetona precisa ser feita com acetona pura e seca!
... Ainda estou confuso agora, meu caro*$*
 
Last edited:
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
301
Points
63
É possível usar soluções aquosas de ácido para obter sais de anfetamina
Deve-se entender que a água presente interfere na precipitação do produto
A acetona seca é usada para reter o excesso de água e o produto precipitará
É melhor usar ácidos altamente concentrados
 
Top