5cl-adb sucesso de um novo cozinheiro

Wrinkler

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 28, 2023
Messages
8
Reaction score
10
Points
3
Encomendei um kit de 1 quilograma da TGRC que consistia em 4 reagentes. Adicionei os quatro reagentes em um frasco de 5 litros em temperatura ambiente. Em seguida, usei um agitador de cabeça para homogeneizar a solução. Após cerca de 5 minutos, usei minha manta de aquecimento de 5 litros com dois dispositivos de medição de temperatura diferentes para aumentar a temperatura para 79 graus Celsius por 6 horas com agitação constante. Após as 6 horas, deixei a solução esfriar até 60 graus Celsius. Em seguida, agitei o frasco de 5 litros cheio de solução e despejei em um recipiente limpo de tamanho adequado. Em seguida, adicionei 5 litros de água muito salgada (que não tinha sal depositado no fundo, mas parecia muito salgada) à solução. Acrescentei bem devagar para permitir que minha solução oleosa se separasse da água salgada densa. Em seguida, usei uma seringa de 100 ml para extrair todo o óleo. Coloquei o óleo em um recipiente grande de silicone e deixei que o óleo cristalizasse e secasse. O óleo que não consegui extrair acabou secando e flutuando sobre a água salgada e consegui obter esse cristal, mas ele tinha um pouco de sal no cristal. Obtive 1.200 gramas do kit de 1.000 gramas.
 

r*****recursorUSA

Don't buy from me
Member
Joined
Jan 12, 2024
Messages
5
Reaction score
14
Points
3
Parabéns, irmão! Você conseguiu obter um produto sólido no final ou ele ainda estava oleoso?

Além disso, você se importaria de fornecer a descrição completa da síntese que seguiu, se tiver?
 

osmanik

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
18
Reaction score
5
Points
3
Você precisa adicionar a solução salina? Pergunto isso porque nunca ouvi essa etapa nem se você a fez com gelo para obter o produto final.
 

osmanik

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
18
Reaction score
5
Points
3
Obrigado pelas informações, estou prestes a receber o 5cl-adba que encomendei no fórum
 

Marc-BenzoScam

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 1, 2023
Messages
8
Reaction score
3
Points
3
Por favor, alguém pode me indicar um fornecedor confiável de kits de precursores 5CL/5F?
 
  • Like
Reactions: pvp

Mazerakam

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 29, 2022
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Eu também procuro esse irmão...
 

aabiokan

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 17, 2024
Messages
2
Reaction score
5
Points
3
Olá amigos, vocês poderiam me ajudar com um vendedor confiável de precursores para kits 5CL/5F?
POR FAVOR
 

osmanik

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 20, 2024
Messages
18
Reaction score
5
Points
3
Ei, eu compro com ela um bom negócio
 

serum207

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 13, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
O que significa TGRC?
 
Top