Question Por favor, me ajude a entrar na área de produção e síntese💊

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
47
Points
18
Olá, sou novo neste fórum e estou muito feliz por finalmente ter encontrado pessoas que têm o conhecimento que eu estava procurando!

Então, eu já quase terminei uma prensa de pílulas, produzi dmt, extraí concentrados de maconha com sucesso, misturei lean etc. e meu objetivo é entender e entrar na produção/síntese de diferentes substâncias.

Acho que para o início, depois de produzir dmt, o melhor passo potencial seria começar a produzir 4mmc, porque a "síntese fácil" que encontrei aqui é, em minha opinião, a melhor maneira de entrar na produção de uma substância com grande demanda e apenas alguns fornecedores.

Portanto, minha pergunta é: há algo que eu deva produzir primeiro antes de começar a produzir 4mmc? E existem outras substâncias que eu possa produzir com mais ou menos "facilidade".

Há alguém disposto a me orientar na direção certa, com relação ao equipamento de que precisarei (agitador magnético etc.)?

E onde posso conseguir que as substâncias sejam enviadas facilmente para a Áustria?

Que equipamento devo adquirir, especialmente para outras extrações/sínteses também.

Seria ótimo se alguém estivesse disposto a ajudar um novato interessado com um pouco de experiência a adquirir conhecimento e habilidades!

Saudações 🙏 e obrigado desde já!
 

1019er

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 2, 2023
Messages
88
Reaction score
47
Points
18
Ainda estou procurando alguém que me forneça produtos químicos de pequena escala no início.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,405
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Às vezes, eles podem ser comprados. Às vezes, podem ser separados de produtos químicos domésticos ou automotivos ou de removedores de tinta, etc. Às vezes, é preciso sintetizá-los. O 4mmc parece fácil apenas porque você pode obter a 2-b-4-metilpropriofenona. Da mesma forma, muitos medicamentos são fáceis de produzir. Se você tivesse que começar com ácido propriônico e produzir cloreto de proproinila para produzir propofenona para produzir para-metilpropofenona para produzir 2-bromo-4-me-propofenona, isso não seria considerado fácil.
Se
quiser ajuda, você terá que, PELO MENOS, escolher o que está fazendo e fazer o trabalho preliminar. Você pode comer da minha mão, mas não lhe darei uma garrafa
 

sweettooth

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 14, 2023
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
O mais importante é o equipamento que você tem para produzir qualquer coisa é fácil se você tiver um bom equipamento.
O 4-mmc e compostos similares são basicamente apenas uma redução, um pouco de cozimento e extração com solvente não polar e, em seguida, a cristalização é feita.
 
Top